Minhoca da Paulista

? - ... não sou bicho-papão
não sou bicho de estimação.
Não sou estrela cadente,
nem tampouco protótipo de gente!
Então, porque olhar assim?
Como fica nossa situação?
! – Será? Acredito que identifica justo
com o que sou afim...
? – Como?
! – Assim, assim...!
? – Porque este clima de jogo?
! – É que por ser estrela cadente,
parece-me tão carente...
? - Isto é ruim, Não se pode iniciar algo assim.
! – Não estou querendo iniciar, você não percebe
que existo somente pra lhe amar?
? – Mas é loucura!
! – Loucura é ficar sem pensar numa situação para lhe encontrar.
? – Você quer que eu enlouqueça?
! - Estou querendo apenas você...
? – Mas quero que me esqueça.
! – Não posso. Seria tortura...
? – Isto é chantagem.
! – Bobagem!
? - Porque tudo isto?
! – Voce não entende? Santo Cristo!
? – Porque?
! - Você é diferente...
? – Não. Sou tão igual...
! - Não. E não é natural...
? – Como?
! – Seu jeito...
? – Igual ao seu...
! – Não. É interessante.
? – Eu?!
! – É...
? – E o que pensa que sou? Julga-me tão carente?
Exijo um pouco de respeito e você não é o que é!
! – Eu?
? – É!
! – Não sou bicho-papão, nem bichinho de estimação.
Não sou estrela cadente, nem tampouco carente.
? – Será? Mas você é como gosto e estou afim...
! – Como?
? – Assim, assim...
! – Porque este jogo?
? – Isto é carência.
! – Não! Coisa de bobo.
? – Então...
! – Fica assim...

Nenhum comentário: