Questões

Malu - Temos chance de vida em comum?
Amor – Não Malu, nunca haverá!
Malu – Então, porque você não mata esse amor?
Amor – Não posso Malu. Quem me amará?
Malu – Porque então, você não me ama?
Amor – Não quero Malu. É usar a sensibilidade sua
E a carência minha...
Malu – Porque você está carente?
Amor – Não sei Malu!
Malu – Então, porque você não me usa?
Amor – Não é justo Malu. Você é muito gente...
Malu – Você quer me ver louca?
Amor – Assim não Malu!
Malu – Então... confusa?
Amor – Também não!
Malu – E que faço eu?
Amor – Não sei...
Malu – Porque você não me ajuda?
Amor – Malu, o que você quer que eu faça?!
Malu – Nada!!!!
Amor – Então...
Malu – Não enche o saco Malu. Certo?!

... estas questões tão vulgares
acontecem milhões de lugares.
São pessoas às avessas
tentando encontrar a saída.
Ficam perturbando e perturbadas
tentam arrancar amor
e conquistar o mundo.
Querem o elo mágico unindo pessoas
envolvendo energias superiores.
Se cada ser perturbado
conseguisse um pouco de amor do mundo,
a vida seria bela e plena,
as pessoas conseguiriam ver a luz!
Pena que estas questões tão vulgares
acontecem milhões de lugares
sem resultado algum.

Nenhum comentário: