... só ama voce!

Meu coração vem em meus olhos
e voce não vê.
Meu coração fica em minhas mãos
e voce não vê.
Meu coração fica em minha garganta
e voce não vê.
Meu coração fica em meus lábios
e voce não vê.
Meu coração toma conta do meu corpo
e voce não vê.

Voce jamais vê.
Jamais consegue sentir.
Mas meu coração está em meus olhos
Dizendo em silencio.
Meu coração está em minhas mãos
acariciando sua pele macia.
Meu coração está em minha garganta
vibrando em voz suave.
Meu coração está em meus lábios
roçando sua pele delicada.
Meu coração está enorme,
do tamanho que sou, vibrando para voce.

Voce jamais vê.
Jamais conseguiu sentir
que tornei-me um imenso coração.
Coração tantão,
cheio de emoção,
e voce nada consegue sentir,
nada ver
que este tantão coração
só ama voce!
30.7.94 às 17h10

Nenhum comentário: